Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
855 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.269 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Julho 2023. Operador de Atendimento Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa porém só não tinha muitos acessos para crescimento
Prós
Boa
Contras
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que já trabalhei
Valorado 4 Julho 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
Digo pela minha vivência na empresa, acho que é uma ótima empresa, tem plano de carreira, e é aplicado isso, tem QVT (Qualidade de Vida no Trabalho), trazendo campanhas que beneficiam tanto os operadores, quanto a própria empresa. Além disso, eles também tem um bom clima organizacional e uma boa cultura organizacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBPO Tecnologia e Serviços
Valorado 4 Julho 2023. Supervisor há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Clima organizacional dentro de esperado para uma empresa de Call Center
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Benefícios fora da media de mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Julho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
Valorado 29 Junho 2023. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que remunera muito mal o colaborador.
Prós
Aprendizado
Contras
Baixa remuneração, pouca flexibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 29 Junho 2023. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem bastante oportunidade de ser efetivado na empresa Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades
Valorado 29 Junho 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento, produto ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Junho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Junho 2023. Operador de Telemarketingp há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 26 Junho 2023. Operador de Atendimento há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo local para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita ligação pouco treinamento
Valorado 18 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O programa era atendimento 24 horas, podendo ter opções diversos de horário.
Prós
.
Contras
Alta demanda com pouco preparo para auxiliar no atendimento.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 15 Junho 2023. Supervisora de Telemarketing, Backoffice e Retaguarda, Atendente e operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Junho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
é uma boa empresa para se ter experiência no mercado de trabalho
Prós
Boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comum
Valorado 13 Junho 2023. Operador de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem muito o que esperar.
Prós
Bom para escolha de horário que melhor se enquadra na sua vida.
Contras
Não muito boa para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sobre a empresa
Valorado 12 Junho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma ótima empresa
Prós
Muita chance de promoção
Contras
Benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência boa
Valorado 12 Junho 2023. Jovem Aprendiz há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de ficar na empresa como CLT. Porém, não davam espaço appra novos treinamentos de skils novas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao
Valorado 10 Junho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
prefiro não opinar no momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Junho 2023. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente dinâmico
Valorado 6 Junho 2023. Teleatendente, São Paulo
Aprendizado rápido e flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquiri muitas experiências e os profissionais são muito compreensivos e inteligentes.
Valorado 5 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
É o meu primeiro emprego, trabalho na empresa BRBPO para a SEFAZ - Secretaria da Fazenda, com o produto de ICMS e ITCMD. Aprendi muito sobre impostos em cada área que deseja consultar. Seja para a manutenção da sua empresa, ou para realizar uma declaração de doação ou herança. O ICMS abrange impostos que devem ser pagos para realizar tal serviço, como a entrega de um produto entre o vendedor e o consumidor de diferentes estados, sendo assim, o diferencial de alíquota (imposto) que deve ser pago.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (911)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  2. ATENDENTE GENERALISTA
    03 Abr. 17:27
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Supervisão De Operações - Atendimento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)